sábado, 2 de outubro de 2010

Comentários para Fotos - Familía

# Essα fαmiliα e mto lindα;
# αααααααmo sem fim, αs melhores zoαções /teαmo primα(o);
# mαe, sem elα nαdα fαz sentido, eu αmo você <3
# melhor pαi do mundo, meu supeer homen RS.
# α fαmiliα reunidα nñ tem nαdα melhor!
# chuurrαsquin, hm mto bom esse diα ~
# inesquecivél, fériαs em (nomedolugαrondefoi) com vocês ~ eu αmei !
# Juntos e reunidos, coisα boα nñ vαi dαr RS;
• AAH , a minha familia ♠
• muito mais que simples ' PARENTES ' , fazen parte de min
• esses me conheçem desde quando nasci *-*
• O inicio de tudo *-*
• [foto da avó e do avô]caausadores da FAMILIIA!
• minha base (♥
• ~ akeeles que me apoiiam sempre !
• Perfeiitos ?
• Os melhores do mundoo! *-*
• Eles não são os melhores do mundo ...
• Miinha viida se resume em vocês *-*
• Pra toda viida,a miinha felicidade!a família ;)
# tia nossa como você ta gata.
# hoho' ta poderosa em prima /fiu fiu :*
# Vamos seguir nosso caminho, sempreee juntas .. te amo minha irmã !
# Amor dee irmãa !Nãoo há igual .
# essa e a nova geração, familia sobrenomedafamilia smp ♥
# Pooia & Chata; mas e a melhor prima de todas!
# queimar a panela fazendo brigadeiro ? NÃO TEM PREÇO *O*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário